A loja RayLô Lingerie seleciona e inspeciona as peças enviadas até com você com todo carinho e cuidado. Se mesmo assim nós deixarmos passar algum defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução da mercadoria. Para isso, adote os seguintes passos:
Em caso de defeito na peça:
- Entre em contato conosco via WhatsApp em ATÉ 7 DIAS após o recebimento da peça e envie foto do produto que deseja trocar, o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
- Nós iremos analisar o problema apresentado e, se estiver de acordo com a política de trocas/devoluções, iremos solicitar que você nos reenvie a peça para que seja realizada a troca. Em caso de troca por defeito, esse envio reverso não tem custo e você deverá apresentar nos correios o código da postagem reversa que enviaremos a você.
- Após recebermos a peça de volta, nós iremos avaliar se a mesma se encontra dentro dos requisitos necessários e, se aprovada, daremos continuidade ao processo de troca. As trocas são realizadas de acordo com os produtos disponíveis no estoque da loja. Caso você não queira trocar o produto, nós fazemos a devolução do seu dinheiro.
Obs.: a devolução do dinheiro será efetuada apenas em casos de defeito da peça.
Troca de produto por outra peça de diferente tamanho/modelo/cor por opção do(a) cliente:
Você pode trocar a sua peça Rayô Lingerie por outra de diferente tamanho, modelo ou cor. Para isso, adote os seguintes passos:
- Entre em contato conosco via WhatsApp em ATÉ 7 DIAS após o recebimento da peça e envie foto do produto que deseja trocar, o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
- Nós iremos analisar o seu requerimento e, se estiver de acordo com a política de trocas/devoluções, iremos solicitar que você nos reenvie a peça para que seja realizada a troca. Nesse caso, os custos do envio reverso e do novo frete são por conta do cliente.
- Após recebermos a peça de volta, nós iremos avaliar se a mesma se encontra dentro dos requisitos necessários e, se aprovada, daremos continuidade ao processo de troca.
- A peça poderá ser trocada por outro modelo/cor/tamanho de acordo com os produtos disponíveis no site.
ATENÇÃO:
- OS PRODUTOS DEVERÃO SER ENCAMINHADOS DE VOLTA DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL;
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ENVIO DE PEÇA PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, FEITO SEM AUTORIZAÇÃO OU EM DESCONFORMIDADE COM AS NOSSAS INSTRUÇÕES.
- NÃO TROCAMOS: PEÇAS PROMOCIONAIS, CALCINHAS AVULSAS, PRODUTOS SEM ETIQUETA OU COM ETIQUETA E LACRE DANIFICADOS, PRODUTOS COM ASPECTO DE USO, ODORES OU QUE FORAM LAVADOS.
- CLIENTES DA CIDADE DE ANGRA DOS REIS-RJ QUE SOLICITAREM A TROCA/DEVOLUÇÃO DEVEM SEGUIR OS MESMOS CRITÉRIOS DESCRITOS ACIMA. ENTRETANTO, FICAM RESPONSÁVEIS POR LEVAR A PEÇA A SER TROCADA/DEVOLVIDA NO NOSSO ESPAÇO FÍSICO (INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP) UMA VEZ QUE AS ENTREGAS EM ANGRA NÃO SÃO FEITAS VIA CORREIOS.
- PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASA DE DEFEITO.